Evento de abertura do Novembro Negro de Niterói homenageia servidora da SEPLAG

A SEPLAG participou da Abertura do Novembro Negro na cidade de Niterói. A ação tem como objetivo ressaltar as lutas da população negra contra a discriminação racial, o preconceito e desigualdades sociais.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SMDH) contou com uma programação ampla, repleta de manifestações culturais que representam a ancestralidade do povo negro como o Jongo, a Capoeira e o samba de roda.

A mesa de abertura oficial foi conduzida pela Subsecretária de Promoção de Igualdade Racial, Glória Anselmo, e teve, dentre os participantes a primeira-dama @cristavoguelgrael, representantes da sociedade civil organizada, universidade e do poder legislativo. Na ocasião foram homenageados mulheres e homens negros de instituições diversas e também que fazem parte do Serviço Público Municipal, pela contribuição na luta pela igualdade racial. 

A SEPLAG indicou, com muito orgulho, a servidora Michelle Guimarães @michelleguima_ para receber a homenagem em nome de todas e todos os servidores negras e negros da Secretaria.

Michelle é formada em Gestão Pública pela UFRJ e faz pós graduação na área, e é servidora da SEPLAG desde 2019, onde, atualmente, está Diretora de Planejamento Estratégico  da Subsecretaria de Planejamento. Nós da SEPLAG temos muito orgulho em ter a Michelle em nossa equipe!

A SEPLAG defende um ambiente de trabalho plural, prezando sempre pela diversidade em todas as suas formas.

 

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br