SEPLAG recebe novos colaboradores
TRAINEES

A Secretaria de Planejamento, Modernização da gestão e Controle, recepcionou, nesta terça-feira (01/08), os Trainees que passarão a atuar como Analistas de Gestão Pública na SEPLAG. Os 10 novos colaboradores vão atuar em projetos temporários da secretaria, pelo período de 12 meses, em regime de contrato temporário.

"Essa primeira troca de impressões é necessária e importante para que se esclareça os processos da secretaria e para apresentação dos projetos que estão em andamento. Os novos colaboradores chegam para oxigenar a gestão e continuar construindo projetos inovadores na gestão pública", pontua a secretária do planejamento, modernização da gestão e controle Giovanna Victer. 

O processo seletivo simplificado teve início em abril e contou com 4.161 participantes que passaram por seis etapas de seleção até o resultado final.

Os profissionais selecionados atuarão em três iniciativas da atual administração municipal: o projeto “Niterói Mais Resiliente” -  plano estratégico de controle dos gastos públicos que tem como objetivo assegurar uma travessia sustentável da cidade ao longo do ano de 2017, sobretudo diante do agravamento da crise do estado e dos municípios; o projeto “Região Oceânica Sustentável” - investimento obtido junto à Cooperação Andina de Fomento (CAF) em infraestrutura urbana e projetos ambientais na Região Oceânica de Niterói; e ações do Núcleo de Gestão Estratégica (NGE) - unidade da Prefeitura responsável por estruturar a carteira de projetos do Planejamento Estratégico “Niterói que Queremos-2033”.

Estavam presentes na reunião às subsecretárias Luciana Nery (Modernização), Marília Ortiz (Planejamento e Orçamento), Cristiane Marcelino (Controle), além de colaboradores que atuam na secretaria. A SEPLAG trabalha sempre atenta a inovação, sem perder o foco na eficiência, na integridade e na responsabilidade fiscal do município.

 

#SEPLAG #NiteróiqueQueremos 

 

Fonte: Ascom SEPLAG

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br